segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lançamento oficial do livro SUCESSO EM VENDAS | LISBOA


O autor Marcelo Ortega, a editora Bnomics e a ExecEducation.biz têm o prazer de convidar para a sessão oficial do lançamento do livro SUCESSO EM VENDAS (edição impressa em Portugal) que irá decorrer no próximo dia 12 de junho, pelas 12h00.

Esta sessão informal contará com breves intervenções de personalidades convidadas e do autor, Marcelo Ortega.

Esperamos por si num local a anunciar em breve, próximo do Parque das Nações, em Lisboa.

A entrada neste evento é livre mas, para melhor organização do mesmo, agradecemos que confirme a sua participação.

.........................................................................................

Mais informações:

Sobre o autor: Marcelo Ortega é um orador diferente da larga maioria dos oradores que já ouviu. O Marcelo consegue resolver um problema concreto para os seus clientes. Este problema é: como vender mais e melhor nestes tempos de crise?  É um problema que todas as empresas sem exceção, provavelmente, têm neste momento em Portugal. 

A diferença do Marcelo é que ouvir uma palestra dele não é apenas divertimento intelectual, o famoso efeito “Portugal Sentado” que acontece na maioria das conferências. Quem estiver a investir à sério na sua formação, tem a possibilidade de implementar facilmente as ideias e dicas recomendadas pelo Marcelo e assim obterá um resultado garantido. 

O trabalho do Marcelo Ortega consiste em comprovadamente aumentar a produtividade e o resultado das equipas de vendas através de palestras, workshops e cursos in-company… mais informação no site oficial.


Sobre a Execeducation.biz: www.execeducation.biz

Sobre o local: A anunciar em breve - 1950-130 Lisboa

Sem comentários: