quarta-feira, 11 de abril de 2012

Workshop INTELIGÊNCIA EM VENDAS


Inteligência em Vendas: da Estratégia ao Resultado!

.................................................................................................................................


Descrição: Este workshop apresenta conteúdos práticos de alto nível e relevância que visam aperfeiçoar, desenvolver e capacitar as suas actividades na difícil tarefa de liderar equipas e obter produtividade.

Público-Alvo: Directores e gerentes de vendas. Em termos individuais, os destinatários são executivos com responsabilidade nas áreas funcionais ligadas às vendas. Inclui os responsáveis de vendas e os responsáveis de compras em grandes empresas, bem como os seus quadros intermédios com experiência comercial. Destina-se também aos gestores de PME’s com responsabilidades na área comercial

Motivos para participar neste workshop: Para quem lidera equipas comerciais e precisa de preparar, motivar, treinar e desafiar os seus colaboradores para atingirem cada vez mais e melhores resultados, Marcelo Ortega revela toda a sua experiência em mais de 16 anos a liderar equipas comerciais e adiciona exemplos oriundos das centenas empresas onde ministrou palestras e prestou consultoria por todo o Brasil.



Iniciativa e Organização: ExecEducation.biz e PSZ Academy

Local e Data: Porto Palácio Hotel (Avenida da Boavista - Porto).

Dia 15 de Junho de 2012 das 09:00 às 18:00 (Abertura do secretariado às 08:45).

Para mais informações consulte a página do Workshop Inteligência em Vendas
Inscerva-se atempadamente em: http://execeducation.biz/eventos/inscricoes/


O número de inscrições é limitado pelo que recomendamos que nos contacte de modo a efectuar uma reserva provisional. As inscrições serão aceites por ordem de chegada.




Sem comentários: