sexta-feira, 13 de abril de 2012

Palestra SUCESSO EM VENDAS | LISBOA


Sucesso em Vendas: 
7 fundamentos para o sucesso!

............................................................................................................................... 



Descrição: Baseada no livro best-seller de Marcelo Ortega SUCESSO EM VENDAS , trata-se da sua principal palestra sobre vendas.

Uma palestra interativa, dinâmica, motivadora que inclui técnicas e atitudes para vendedores, representantes comerciais, supervisores e gerentes de equipes. Desenvolvida em torno dos 7 fundamentos indispensáveis para o profissional de vendas manter relações duradouras com os seus clientes

Público-Alvo: Comerciais e profissionais de vendas. Em termos individuais, os destinatários são profissionais com responsabilidade nas áreas funcionais ligadas às vendas. Destina-se também aos responsáveis de vendas em grandes empresas, bem como os seus quadros intermédios com experiência comercial. Inclui igualmente os gestores de PME’s com responsabilidades na área comercial.

Motivos para participar neste workshop: Para quem lida todos os dias com vendas e precisa de se preparar, motivar, treinar e desafiar para atingir cada vez mais e melhores resultados, Marcelo Ortega revela toda a sua experiência em mais de 16 anos a formar equipas comerciais e adiciona exemplos oriundos das centenas empresas onde ministrou palestras e prestou consultoria por todo o Brasil.


Iniciativa e Organização: ExecEducation.biz e PSZ Academy

Local e Data: Hotel Pestana Palace (Rua de Jau - Lisboa).
Dia 18 de Junho de 2012 das 17:30 às 18:30 (Abertura do secretariado às 17:00).
À palestra seguir-se-á a cerimonia oficial do lançamento do livro SUCESSO EM VENDAS (edição impressa em Portugal).

Para mais informações consulte a página da Palestra Sucesso em Vendas
Inscerva-se atempadamente em: http://execeducation.biz/eventos/inscricoes/




Sem comentários: